sábado, 26 de novembro de 2011


 EU TE JURO AMOR ETERNO :
Erga a cabeça, maior guerreiro que vivi pra conhecer. Tú és o maior e mais perfeito exemplo de superação pra minha vida, e pode ser que eu esteja movida a paixão mesmo. mas se for, Sport eu serei eternamente carregada nos braços por essa paixão, serei apaixonada por você, pelos seus títulos, pela sua glória.Pela sua luta quase que diária contra a arbitragem, contra o preconceito por sermos nordestinos, e assim, considerados por muitos inferiores, pela mídia que insiste em deixar claro suas preferências...Não deixem que dominem nossos sentimentos, que acabem nossas esperanças, que nos envolvam nessa ditadura presumida.O meu Sentimento por tí é incomparável a qualquer outro, é sublime e sincero. Vivo tuas tristezas, compartilho tuas alegrias e sonho todos os teus sonhos, em que o principal deles é tão simples e tão árduo: RECONHECIMENTO.Tú que desconheces o que é derrota, mas descobre cada dia um significado diferente para a palavra LUTA.Joga por mim, Sport! Joga por essa nação que te ama, que sofre com as batalhas perdidas, que se regojiza com tua assunção. Joga por esse povo que te desacredita e te julga incapaz, pequeno e fraco, só por não estares no noticiário nacional todos os dias, joga por esses árbitros que se vendem e enfraquecem o futebol e acima de tudo a honestidade. E finalmente, joga por ti mesmo, por seres o Leão que ruge mais alto, a estrela que mais brilha no céu da minha linda cidade, por teres a maior torcida de loucos, apaixonados e insanos do Nordeste.Você foi, nunca será pequeno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário